segunda-feira, 14 de novembro de 2011

####EU PENSANDO 3###


Olá paz e bem!

Faz tanto tempo que não escrevo no meu blog; é tanta coisa nessa vida que a gente deixando momentos significativos passarem, escrever, pra mim, é necessário.
Tenho pensado muito nestes meus últimos momentos aqui em Parnaiba, como tenho aprendido com tudo aqui; com as pessoas, os momentos, enfim, tudo.
Um gostinho de saudade já se ensaia no meu paladar. Não que isso venha a atrapalhar o caminho que Deus traçou pra mim e que eu insisto, persisto e não desisto de estar nele, pois é ele que sustenta todo o meu viver, e sou feliz por ter tudo o que Deus proporcionou, sobretudo as amizades.

Nada é por acaso, Deus escreve no seu livro à sua maneira, ao ponto de nós, meros mortais, termos audácia de tentar adivinhar a alturas e a largeza do pensamento de Deus. Ora, a limitação não bate a nossa porta, foi ela quem se fez tijolo da nossa alcova; é natural que não consigamos atingir os pensamentos de Deus, mas por nossa baixeza espirito-intelctual.
Mas Deus é Deus e Ele sabe o que faz, nós não; nós pensamos que sabemos muito, e sabemos; sabemos um muito que perto de Deus talvez não tenha tanto valor, a grandeza da sapiência engole o nosso mísero saber e ficamos boquiaberto com suas palavras e ações, voltamos a ser crianças, admiradando o descohecido-agradável.
É a esse Deus que entrego todas as minhas conquistas, que brotaram do seu ser.
Agradeço por todos os presentes ganhos e me enpenharei por valorizá-los para que assim eles possam se multiplicar e povoar a humanidade levando aos desconhecidos um Deus revelado nas pessoas que se fazem caminho e felicidade para outras pessoas que desconhecem esse tópico, FELICIDADE, que quando nascida em Deus, tem uma suatentabilidade que nem o tempo e nem a distância pode aniquilar.

Um comentário:

  1. Olha aê .. Frei Jonas amiigão, abraços. Ter você em nossa comunidade foi uma benção.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...