sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O VALOR DA MISSÃO! Por Frei jonas Dias


Ser missionário é uma maravilha!!!

Ir na casa dos irmão, conhecer as necessidades, as dificuldades e sofrimentos é muito gratificante.
Acolher as alegrias contadas com um sorriso altamente expressivo e verdadeiro é de um valor tamanho.
Ouvir os sofrimentos e as dores contidas num cotidiano espinhoso e cheio de disabores inimagináveis é muito gratificante pois nos ensina o quanto a nossa dos é pequena e o quanto somos alarmantes com nosso míseros problemas.

Tudo na missão é impagável.

O acolhimento e o carinho são, de cara, o produto que o nosso dinheiro não consegue alcançar o valor.
A hospitalidade e o cuidado são de um ato do mais profundo amor, que se faz presente nas páginas do mais sublime livro: A BÍBLIA!


Sou muito feliz por ser missionário e por abraçar um causa que é a causa de Jesus Cristo e sua cruz; que seja minha sempre; que seja a minha vida e o meu grande amor.

Cada passo dado me sinto mais amado por Deus, e sei que as nuvens que teimam em derramar água terão a minha persistência como combustível para que jorre do céu muita chuva, desde que seja chuva de graça para que seja o encharcado o meu coração missionário da unção e graça do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...