domingo, 27 de fevereiro de 2011

EU PENSANDO...

Ontem, enquanto a cidade se enterrava embaixo de muita água estive pensando o quanto a corrupção destrói vidas que muitas vezes não merecem, na realidade em todas as vezes.
A quantidade de dinheiro que é levado dos cofres públicos para os cofres particulares situados em grandes mansões e chalés caríssimos dos nossos queridos deputados, senadores, prefeitos e governadores.
É uma vergonha mas a cidade de Parnaíba, aqui no Piauí, onde moro atualmente se transformou num verdadeiro rio, e a cena era lastimável; trafegar à pé era uma aventura, de carro era uma loucura, ficar em casa, quem é que tem coragem?
Vivemos uma eterna incerteza do amanhã; do amanhã? que nada; do daqui a pouco, do já. Vivemos balançando numa corda sem saber o que fazer, se ha frente tem um tigre pronto pra devorar, atrás vem um fogo consumindo a corda e abaixo uma cama de facas afiadas;o negócio é fazer como Clarisse Linspctor, voar.
Se fosse fácil assim, a vida seria mais doce; e se a vida fosse doce, ela seria tudo, menos vida.
Mas a situação está ridícula e as providências, tenho fé, que serão tomadas um dia. Pelo menos temos laguém que pode falar por nós agora: TIRIRICA. Será????


Fiquemos confiantes porque pior não pode ficar.


ANALISE AS CHARGES:






É, A GENTE SEMPRE RIR MAS ERA PRA CHORAR DE TANTA POUCA VERGONHA DOS NOSSO POLÍTICOS LADRÕES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...